A menina do casaco 💙
Olá, sou a Menina Mais Feliz Desse Mundo, ou podem me chamar de Ruth se preferirem Rsrsrs, tenho 17 anos, atualmente moro na cidade de Goiânia.
Desde muito nova vivencio uma linda história de amor com Deus, sou aquele tipo de
menina APAIXONADA por Ele sabe? E teria como não ser? Costumo dizer que só Ele sabe cuidar tão bem de mim... ❤️
Acompanhando o meu Blog vocês vão sim conhecer muuuiitoooo de mim, meus sonhos, visões de vida, pensamentos, sentimentos, sou como um livro cheio de conteúdo e bota Cheeioo nisso 😂😲 , mas vamos lá, o básico vou começar a dividir com vocês agora...
❤️ Minha Família
❤️ Meu Livro Preferido
❤️ Meu Dom Precioso
❤️ Uma das minhas paixões
❤️ Meu Maior Sonho
(Meu maior Sonho sem dúvida é: Ir Pra Lá!)






FICOU MUITO LINDO <3
ResponderExcluir