Palavras do meu Coração




Tema: Transformações 






Olá Príncipes e Princesas! 

Vamos falar de Transformações?

Eu não sei vocês mas eu amo inovar, esse negócio de mesmice e mesmas coisas eu não curto não. Precisamos mudar, mudamos em muitas coisas de forma involuntária, as transformações fazem parte de nós. Mas vamos falar hoje de uma transformação específica?

 Ok, vamos falar de Transformação de Dentro pra Fora. 
Há alguns meses atrás, escrevi esses pensamentos: 

"Se olhe no espelho, através do seu exterior perceberá como é interiormente o seu coração, o que te move, o que é importante pra você. 
Não estou aqui pra falar de besteira, nem contar uma historinha de magia, em que alguém se torna por fora o que é por dentro; mas a realidade é quase essa. Assim como a boca fala do que está cheio o coração (Mateus 12:34b), o exterior reflete no que somos e temos dentro de nós, as pessoas veem, se sua vida é preenchida por Jesus, Ele será visível em tudo." 

Bom, podemos dizer que apenas Deus vê o coração do homem e sua intenção, mas dá pra conhecer muito do interior de uma pessoa através de sua aparência, não venha me dizer que você é o tipo de ser humano que detesta a junção de muitas cores, e sua aparência por fora será a mais colorida possível, é contraditório... 
Pessoas que se sentem extremamente inseguras quanto ao seu exterior e nunca sabem o que de fato devem ser; tem sim um interior formado também de dúvidas e indecisões. O que estou tentando dizer é que nunca se viu tanto um tempo em que as pessoas se preocupam tanto com o exterior e não enxergam que o interior é o ponto crucial para se obter uma imagem aparentemente satisfatória. 

Teu coração tá preenchido? Tá completo? Tá de bem com a vida? Tua aparência vai refletir isso, será absolutamente saudável!

 As transformações são importantes, e a estratégia é essa, comece no interior e o exterior automaticamente será também modificado.




Obrigada pela passada aqui no Blog! Voltem mais vezes !! 😁














Tema: A importância do Temor






Tema: À Moda Antiga 


Preciso contar pra vocês o quanto coisas "antigas" me fascinam, antigas no sentido de coisas que passaram, porém, para mim nunca serão ultrapassadas demais para os tempos atuais. Sou apaixonada por costumes, raízes, hábitos, objetos, formas de vida que já se foram, que infelizmente é muito raro se ver em um mundo tão moderno. Amo o passado, amo os valores que se perderam. Enfim, descobri o melhor filme de todos os tempos, é sobre ele que quero falar no Blog essa semana! Vale a pena conferir se você tem uma 'quedinha' por esse tipo de coisa assim como eu!

Esta foi uma sinopse básica do filme que peguei na internet:
Clay (Rik Swartzwelder) é um rapaz que costumava curtir as festas da fraternidade que frequentava, mas agora já leva uma vida mais tranquila. Ele conhece a bela Amber (Elizabeth Roberts), uma moça de espírito livre, e os dois se veem diante de um dilema: Será possível manter um namoro à moda antiga nos Estados Unidos dos dias atuais?

É basicamente isso, mas o que eles não ressaltaram é que, Clay encontrou em Deus forças para viver uma vida cheia de valores diante de um mundo tão moderno e que valoriza coisas que a bíblia considera Pecado! Amber aprende através das atitudes de Clay, o que de fato significa o amor. Este filme mexeu comigo pelo simples fato de distorcer o que pra muitos é diversão e alegria numa relação. Simplesmente é claro e você vai ver nesse filme que o "Felizes para Sempre" existe, quando levamos o relacionamento da forma mais antiga possível, verdadeiramente À Moda Antiga. Pra alguns isso vai aparentar um tanto chato, no entanto, pra outros (assim como eu) vai se tornar uma aventura, um desafio fascinante, gosto de desafios! 😏 Mas, é isso aê, vê se assiste e depois me conta o que achou! E eu vou assistir pela quarta vez ! 😂














Obrigada pela passada aqui no Blog! Voltem mais vezes !! 😁



















                                                                    
                                                                                                         














Tema: Será que dependemos de algo ou alguém para sermos felizes?



Uma vez, fui aconselhada por alguém que me disse: "Deus não vai te dar alguém pra te fazer feliz, feliz você já é, mas esta pessoa irá acrescentar mais felicidades em sua vida." Awwnn, lindo isso né? Enfim, isso entrou no meu coração, parei pra analisar que sim, um relacionamento trás muitas alegrias, ser feliz na companhia de alguém deve ser maravilhoso de acordo com o que vejo os outros falarem 😂😂, mas, gente, quem tem Deus precisa ser feliz desde muito antes, sabe, temos que viver a vida através das emoções, das experiências, com a família, os amigos, acalma essa ansiedade | -_- 😶| não dependa de alguém por antecipação, imagina a pressão que é pensar que tem alguém que depende de mim pra ser feliz 😰😰 Meu Deus, só de pensar fico aflita. Sei que tenho a capacidade de proporcionar a esta pessoa muitas alegrias, mas não sou perfeita, sei que posso também magoá-la. Porque relacionamento não é perfeição e blá-blá-blá, vocês já sabem.

Mas, cá entre nós, é mais lindo poder proporcionar alegrias a alguém que já é feliz, quem não está acostumado com tal felicidade tem o coração trancado pra receber o carinho, ainda tem que se acostumar com o bom tratamento.

Princesas e Príncipes, sejam felizes, POR FAVOR, boa parte das relações que se acabam, tem este desfecho por questões de que um acha que o outro não o faz feliz: "Aff, ele não é o que pensei, não estou feliz com ele." ou "Credo, pensei que com ela iria ser feliz, mas não vai dar mais." Parem!!!!! Não busquem a felicidade em alguém que não seja Deus, seu namoro ou casamento te trará felicidade sim, mas não uma vida completamente ausente de tristezas e desilusões, a minha diva OpsS. Dica** esses corretores 😒🙄 ... é:


❤ Busquem os dois a felicidade não um no outro, mas em Jesus, andem nos propósitos de Deus e façam o que manda a sua palavra, andem de mãos dadas rumo às promessas e os propósitos de Deus, aaahh, serão felizes para sempre 💑😍💘 .


"Se tem oração tem Espírito Santo, se tem Espírito Santo tem Deus, se tem Deus vai dar tudo certo."

"Plante seu jardim e decore sua alma, em vez de esperar que alguém lhe traga flores."


"Que se afaste de nós tudo que for pouco. Afaste o pouco amor, a pouca atenção, o pouco cuidado, a pouca proteção, e principalmente o que for pouca luz. Porque pouca coisa ninguém merece."
Amei essas frases, meditei nelas enquanto escrevia esses pensamentos, qual gostaram mais? Depois me falem!
Finalizo minhas palavras com estas palavras do meu ❤ :
"Estou me tornando completa pra fazer feliz alguém que seja completo."

Até a Próxima, voltem mais vezes !! ✌😘







Tema: Declaração de Amor

 

Tema: Fé 



Apresentação do Projeto Casaco Favorito



Tema: Liberdade Cristã


2 comentários:

  1. Ameeiiii😍 Deus abençoe princesa minha ...😘

    ResponderExcluir
  2. voçe e muito linda flor!! tem a unçao de DEUS.RUTINHA te sigo desde quando voçe foi na minha igreja rsrs

    ResponderExcluir